Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T21:26:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta correta seria a letra E),pois o de todas as alternativas acima é a única lógica, haja vista que a primeira está falsa porque vírus não tem membrana, a segunda está falsa por constar que vírus têm enzimas o que é falso também, a terceira está falsa pois bacteriófagos são para células e bactérias, bacteriófago (comedor de bactérias), a quarta está errada no entanto não sei explicar o porque e a última está certa pois vírus têm sim material genético e por ter a última se torna uma solução plausível.(boa sorte com seu trabalho
1 5 1
2014-04-11T21:29:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por eliminação das outras alternativas, sobrou a Alternativa (e).