Respostas

2014-04-11T21:05:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como 125 é divisor de 125, então o mmc(125, 625) = 125
A melhor resposta!
2014-04-11T21:06:53-03:00
125,625 |5
25,125 |5
5,25 5
15.  5.5.5=125

Mmc de 125 e 625=125
1 5 1