Quem souber me ajude :) TRABALHO

1-nORMALMENTE AS RESIDÊNCIAS, SÃO USADAS CAIXAS D´ÁGUA DE 500 LITROS .QUAL É ESSE VOLUME EXPRESSO EM M³?

OBS:1M³1.000L

2-DE ACORDO COM O DNER , SOMENTE AS COMBINAÇÕES PODÊM TRANSITAR COM MASSA BRUTA TOTAL SUPERIOR A 45 TONELADAS.QUAL É ESSE VALOR DE MASA EXPRESSA EM GRAMAS?

OBS: 1T=1.000KG

1KG=1.000G

3-QUAL O VOLUME DE UMA PISCINA OLIMPICA COM AS SEGUINTES DIMENSÕES: COMPRIMENTO: 50M; LARGURA:25M; PROFUNDIDADE:2M

OBS:V=C x L x H( ESSE H É DE ALTURA)

4-CONVERTA:

A)2120KM EM METROS. OBS: 1KM= 1000M

B)200CM EM METROS. OBS:1M=100CM

2
GENTE A QUESTÃO CORRIGINDO A QUESTÃO 1. 1M³=1.000L
0,5m3

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T21:12:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1-nORMALMENTE AS RESIDÊNCIAS, SÃO USADAS CAIXAS D´ÁGUA DE 500 LITROS .QUAL É ESSE VOLUME EXPRESSO EM M³?OBS:1M³1.000L 

Se 1 m³ = 1.000 l então 500 l =0,5 m³

2-DE ACORDO COM O DNER , SOMENTE AS COMBINAÇÕES PODÊM TRANSITAR COM MASSA BRUTA TOTAL SUPERIOR A 45 TONELADAS.QUAL É ESSE VALOR DE MASA  EXPRESSA EM GRAMAS?OBS: 1T=1.000KG          1KG=1.000G 

45 t = 45.000 kg = 45.000.000 g

3-QUAL O VOLUME DE UMA PISCINA OLIMPICA COM AS SEGUINTES DIMENSÕES: COMPRIMENTO: 50M; LARGURA:25M; PROFUNDIDADE:2M   OBS:V=C x L x H( ESSE H É DE ALTURA)  

V = 50 x 25 x 2 = 2.500 m³

4-CONVERTA:

A) 2120KM EM METROS.     OBS: 1KM= 1000M

2.120 km = 2.120.000 m


B)200CM EM METROS. OBS:1M=100CM

200 cm = 2m

2 5 2
OBG OBG OBG OBG OBG MUITO OBGGGGG
2014-04-11T21:34:20-03:00
Questão 1.

M³       L
1         1000
x          500
1000x = 500
x = 500/1000
x = 0,5M³