Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T22:11:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A medida do contorno do canteiro é:

C = 2 . π. R
C = 2. (3,14).1,5 = 9,42 m

4 voltas serão:    9,42 x 4 = 37,68 m
2 5 2
2014-04-11T22:22:02-03:00
C=2 π. R
c=2. (3,14). 1,5=9,42 m
serão 9,42 x 4= 37,68m


1 5 1