Respostas

2014-04-11T22:16:35-03:00
A copa do mundo irá trazer milhares de turistas para o Brasil e com isso ajudará na economia turística do pais , porem o ponto negativo é a grande falta de estrutura que o Brasil tem para sediar o evento .
A melhor resposta!
2014-04-11T22:19:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Positivos:

1. Exposição das potencialidades do país para o exterior
2. Aumento de visitantes estrangeiros consumindo produtos e serviços
3. Provável aumento do sentimento patriótico durante os jogos
4. Aumento das atividades de alguns segmentos industriais e de serviços


Negativos:

1. Gastos em obras não prioritárias em detrimento de outras ligadas a saúde, segurança e educação.
2. Possibilidade de desvio de recursos devido ao lamentável fenômeno da corrupção
3. Diminuição das atividades de alguns segmentos econômicos
4. Possíveis problemas sociais com a presença de estrangeiros
1 5 1