Respostas

2014-04-11T22:39:06-03:00
A)Sim,só que poucas plantas.

b)A região é muito seca,sol muito quente.

c)Que tivesse chuva em boa parte do ano.
A melhor resposta!
2014-04-11T22:40:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A agricultura na caatinga é possível.
Deve-se considerar as espécies agrícolas que mais se adaptam ao tipo de solo e do clima predominante. 
A irrigação é uma necessidade básica pois o volume de chuvas é baixo e a distribuição ao longo do ano é irregular.]
Já existem vários projetos agrícolas de sucesso (frutas) em plena caatinga.

espero ter ajudado.
1 5 1