Respostas

2014-04-11T22:43:25-03:00
Transposição do rio São Francisco, o mundo das drogas e seus efeitos. E por ai vai
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-11T22:48:12-03:00
Olá, Gabilr.

Tem vários temas legais para se aplicar. Escolha um tema que estamos convivendo atualmente, o que está acontecendo, por exemplo, a questão do estupro que houve a poucos tempos atrás, a Copa do Mundo aqui no Brasil também.
1 5 1