Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T23:10:36-03:00
Olá!

Foram expulsos por terem formado colônias no Brasil, terra que Portugal via como um baú do tesouro, de onde se podia tirar tudo sem repor nada em troca, um lugar onde eles podiam mandar todos os condenados de Portugal para "colonizar", deixando o Brasil na mais completa miséria e ignorância.
Creio que, não tivessem sido expulsos, teríamos sido colonizados por vários povos além dos holandeses, no decorrer da história, e não seríamos um país, mas uma série de países, o que teria contribuido para o desenvolvimento de todos eles.
1 5 1
Mas quem os expulsaram e por quê?
Os Portugueses os expulsaram. Os expulsaram por terem formado colônias.
os portugueses os expulsaram por estarem invadindo o seu territorio
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T23:13:09-03:00
Foram expulsos por terem formado colonias no brasil terra em que portugal vivia com um bau de tesouro de onde podia se tirar tudo sem repor nada em troca um lugar que poderiam colocar todos condenados de portugal e colonizar deixando o brasil na mais repleta miseria e ignorancia. acho que e isso espero ter ajudado:)
1 5 1