Respostas

2014-04-12T01:25:13-03:00
1_ Escravos de Jó
2_ Cadeira Livre
3_ Travessia
4_ Amarelinha
5_ Pula Corda
6_ Pedra, Papel e Tesoura
7_ Dança das Cadeiras
8_ Seguindo o Chefe
9_ Cabo da Paz
10_ Caixa de Segredos
21 4 21
A melhor resposta!
2014-04-12T01:39:17-03:00
Olá, Viniceconi.

Há vários exemplos de jogos cooperativos, dentre eles vou citar alguns:

1) Pega-pega;
2) Dança das cadeiras;
3) Cabo de guerra;
4) Nó humano;
5) Brincadeiras com bolas;
6) Amigos de Jó;
7) Jogo dos autógrafos;
8) Passando o Bambolê;
9) Vaqueiro Laçador;
10) Buzz/Fizz.
13 4 13