Respostas

A melhor resposta!
2013-06-04T18:02:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A)

f(x)= 5x-7

0=5x-7

5x=7

x=7/5

 

B)

 

f(x)= -5x

0=-5.x

x=0/-5

x=0

 

2 5 2
2013-06-04T18:14:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

O zero de uma função acontece quando a função é nula.

 

Veja;

 

A) f(x)= 5x-7

  5x - 7 = 0

  5x = 7

  x = 7/5

 

B) f(x)= -5x

   0 = - 5x

    x = 0