Respostas

2014-04-12T01:12:08-03:00
Olá, Jeannn.

Há varias maneiras de estudar geometria, basta você procurar em sites de pesquisas sobre a matéria que você acha. Depois que você compreender bem, te recomendo a consultar alguns exercícios resolvidos com cálculos para você ver como se resolve, logo após, você procura por exercícios de acordo com o nível que você queira.
A melhor resposta!
2014-04-12T09:09:16-03:00
Eu recomendo o livro Matemática Contexto & Aplicações, cujo autor é Luiz Roberto Dante. O assunto de Geometria é tratado nos volumes 2 e 3. 
1 5 1