Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T10:34:55-03:00
Provocou o exodo rural, mas apesar de desenvolver muito as cidades trouxe consequências negativas como o inchaço urbano, aumento da criminalidade, formação das periferias
1 5 1
2014-04-12T10:36:46-03:00
Um número elevado de acidentes do trabalho
Aumento da poluição provocada pelo aumento da produtividade
Oportunidade de empregos
Aumento do Produto interno bruto
Exodo rural onde os trabalhadores sairam do campo para a cidade