Respostas

2014-04-12T11:02:28-03:00
Na internet tem varios modelos é só olhar

1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-12T11:04:03-03:00
Pra vc fazer uma ótima redação é essencial que vc leia bastante,pois vai aumentar seu vocabulário e te ajudar a formular boas ideias.Também precisa prestar bastante atenção pra não escrever gírias,repetir muitas vezes as mesmas palavras ou expressões,ficar atento ao usa da ortografia e da pontuação.Boa sorte!!!
2 5 2
(☞゚ヮ゚)☞ ☜(゚ヮ゚☜)
/ \
me you
valeu a dica
Ok!!!