Respostas

2014-04-12T12:22:06-03:00
São países que, de acordo com as Organização das Nações Unidas, apresentam os mais baixos indicadores de desenvolvimento socioeconômico e humano entre todos os países do mundo.
A melhor resposta!
2014-04-12T12:23:10-03:00
Países subdesenvolvidos, você pode responder que são todos os países da América ( tirando os dois da Anglo- Saxônica), todos da África e todos da Àsia excluindo o Japão.
ser considerado subdesenvolvido 
É um conceito que está intimamente ligado à economia, política, segurança, bem-estar de seus habitantes (IDH), etc. 
2 5 2