Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T12:32:38-03:00
locais de comercio de amplitude continental que dinamizaram a economia da época .
3 3 3
2014-04-12T12:34:13-03:00

Bom vamos tentar entender o contexto.

Com a evolução do feudalismo houve um grande aumento da produção de alimentos. Então como havia mais produção do que consumo eles passaram a organizar feiras para fazer trocas. Como a produção estava excedente e um Senhor Feudal não conseguia produzir vários tipos de alimentos, eles passaram a negociar e assim conseguir uma variedade de produtos.