Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T13:27:24-03:00
A_a+a+a+a+a =5a = i 

B= a.a.a.a.a = a^5 = G

C_ (a+a).(a+a+a) = 2a.3a = K

D_ (a+a+a) . (a+a) = 3a.2a =    

acho que a letra D seria (a+a+a).(a.a) = 3a.a² = H

E_ (a.a.a) - (a+a)  = a^3-2a =L

F_ (a.a) + (a+a) = a^2+2a = J


-----------------------------------
3.2 = 2+2+2 = 6

2³ = 2.2.2 = 8


4 4 4
2014-04-12T15:09:15-03:00
A_ a+a+a+a+a = 5a                                    G_ = a elevado a 5
B_ a.a.a.a.a = 5 elevado a 5                        H_ 3a.a² = 3a³
C_ (a+a).(a+a+a)= 2a.3a= 6a²                     I_ 5a= 5a
D_ (a+a+a) . (a+a)=3a.2a=6a²                    J_ a².2a= 2a³
E_ (a.a.a) - (a+a)= a³-2a                          K_ 2a.3a= 6a²
F_ (a.a) + (a+a) = a²+2a                           L_ a³-2a
As equivalentes são:
A,I
B,G
C,D,K
E,L
1 1 1