Respostas

2014-04-12T13:34:19-03:00
Acho mais fácil transformar em fração depois resolver.
a)2,9*10=29/10---->>>29²841= 8,41
                                       10²   100

b)0,29*100=29/10-->>29² =   841 =0,0841
                                     100²   10000
c)290 é só acrescentar dois zeros pq 290 vai multiplicar o zero duas vezes. 84100
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-12T13:36:38-03:00
A) 2,9² = 8,41      b) 0,29² = 0,0841    c) 290² = 84100

para realizar esse calculo é só multiplicar o numero por ele mesmo duas vezes ( ao quadrado quer dizer multiplicar duas vezes ). Espero q tenha ajudado, bjs
3 3 3