Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T13:36:50-03:00
Por conta das partículas de ar do ambiente que se chocam contra o vidro. É o mesmo efeito de quando vc respira bem pertinho de um espelho, as partículas do ar q vc liberou se chocam contra o espelho.
1 5 1
2014-04-12T13:40:38-03:00
Como o vidro se encontra como superfice gelada as particulas de agua q evaporaram e estao em forma de vapor no ar atimosferico entra em contado com o vidro e muda de forma para liquido