Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T14:56:45-03:00
Pois o fogo produz o vapor dentro da panela assim o alimento cozinha mais rápido
3 3 3
2014-04-12T15:08:42-03:00
A panela de pressao possibilita um rapido cozimento dos alimentos.a agua ferve no interior de uma panela de pressao esta a uma temperatura superior a da a agua que ferve numa panela comum .isto e possivel porque em,pressoes maiores ,a temperatura de ebuliçao da agua e maior .quando os alimentos sao cozidos a uma temperatura maior ,as reaçoes quimicas associadas ao cozimento ocorrem mais rapidamente -por isso o cozimento e mais rapido. 
1 5 1