Respostas

2014-04-12T16:54:08-03:00
Hoje o mundo não esta totalmente certo ! na vdd nada está enquanto alguns nesse momento, estão se esbaldando em compras, o consumismo falando mais alto que eles próprios, no continente africano crianças pobres, passando muitas necessidades, pior que isso eles não tem nem a fonte de vida AGUA  morrem de sede .. fora que a sociedade manda o jeito de nos vestirmos e tudo ! o consumismo esta liderando em nossas mentes ! feliz é aqueles que vive do seu jeito se ligar pros outros !! 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-12T17:00:49-03:00
Hoje em dia vivemos em um mundo extremamente capitalista, isso acaba afetando um problema um social, mais conhecido como o rico e o pobre.
Por conta disto mesmo vivemos em um mundo desigual, enquanto há muito para uns, há pouco (muito pouco mesmo) para outros.
Veja um exemplo, A África, era um local antigamente (muito antigamente) onde havia muito ouro enterrado, foram lá e acabaram desenterrando e levando essas riquezas ao exterior, e hoje vemos que a situação da África muito desigual, há muitas pessoas com fome, sem dinheiro e até mesmo sem água.
Geralmente, em alguns locais, alguns ganham tão pouco para achar pequenos grãos e ouro. Injusto? Sim.
1 5 1