Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T17:01:19-03:00
Só consegui a letra c e a letra d
c: deve-se multiplicar o numero por 1/2. logo. 1/8 x 1/2 = 1/16       1/16 x 1/2= 1/32
d:multiplica-se o numerador por 2 e o denominador por 3. logo: 8/27 :. 8x2/27x3 =16/81 :. 6x2/81x3= 32/243

nao resolvi tudo mas espero ter ajudado.
1 5 1
2014-04-12T17:48:12-03:00
Alem da C e D só a Letra A
a)Multiplos de numeros iguais: 2.2=4, 3x3=9, 4x4=16 e proximo 5x5=25