Respostas

2014-04-12T17:35:18-03:00
É de preferencia conter apenas uma opnião em relação a determinado assunto, por que assim nao parece que voce esta em cima do muro na hora de falar.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-12T17:53:59-03:00
Nestes tipos de textos são aplicados argumentos a favor e contra. O autor tem como finalidade mostrar sua opinião, seja ela a favor ou contra.
1 5 1
Você pode argumentar das duas maneiras, mas você deve escolher o que você realmente acha daquele assunto.