Eu tenho varias "Amigas" eu acho , mas elas , não me dão atenção e depois falam q estão sozinhas no mundo , Elas tem eu , mas não querem a minha presença , e não tenho coragem para pedir para terminar a amizade , pois eu não sei pq mais elas falam que não quer perder minha amizade numca e ficam me deixando de lado , agora me responda um negoço oque eu faço ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2
Ok obrigada , vc me ajudou muito
De nada
Estou precisando muito de pontos, pode me dar pela resposta?? :)
como ?
Só vc ir no meu perfil e clicar em obrigado :D

Respostas

2014-04-12T18:30:34-03:00
Acabar com a amizade? nao se acaba uma amizade,se acaba um relacionamento. Pare de dar atençao a elas o tempo fara o resto,a amizade vai esfriando e esfriando e um dia se tornar um iceberg.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-12T18:32:46-03:00
Kk, cara, essas perguntas assim não são por aqui, mas vou responder pq sou boazinha (eu acho que é errado responder aqui, mas é só apagarem depois aí fica tudo bem) 
Olha só, não existe "terminar a amizade" quando a gente fala de amizade a gente ta falando DA AMIZADE, não tratar a amizade como um namoro.
UAI se elas não fazem questão de você, "termina a amizade" (apesar desse aspecto ser errado), você vai conviver com alguém que não gosta de você?
Eu já sofri e faço as pessoas sofrerem, até me sinto meia mal, mas assim como fizeram comigo eu posso fazer com outros ué, isso é questão de afinidade, se alguém gosta de você gosta, e se não gosta vai fazer O QUE? 
Pensa em três questões: Ou você vai ficar sem amigos (tipo eu rs)
Ou você vai ter a amizade daqueles que vão te apunhalar pelas costas (eu lhe digo, é pior do que a primeira opção)
ou a última opção, se afasta, e espera ou mesmo corra atrás de novas amizades, se no caso continuar do mesmo jeito, fique com esperança de amizades, namoros melhores e fique sozinha até lá.
Tem milhões, bilhões de pessoal no mundo fofa, sempre tem um pé pra sua chinela.
1 5 1