Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T18:31:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usaremos a chave:   C = cara    K = coroa

O conjunto Universo do lançamento de duas moedas é:

CC
CK
KC
KK

Veja que se obtem ao menos uma coroa em 3 dos quatro possíveis resultados

Logo a probabilidade de ocorrer este evento é de 3/4 = 0,75=75%
1 5 1
2014-04-12T18:33:14-03:00
Se sao duas moedas a probalidade de cair coroa e de 50% em uma e 50% na outra,entao 50% + 50% = 100%.
1 1 1