Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-12T18:36:29-03:00
essa geografia possibilitava ao ser humano reconhecer paisagens e lugares de acordo com o clima, o relevo, a cultura e os recursos naturais que podiam ser explorados.;)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-12T18:41:36-03:00
Significa q o conhecimento geografico era importante pois possibilitava ao ser humano para reconhecer as paisagens e lugares de acordo cm o clima, o relevo, a cultura e os recursos naturais que podiam ser explorados 
1 5 1