Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T18:57:10-03:00
Devemos abusar dos vegetais e das frutas, depois das refeições é bom comer uma fruta como sobremesa. Evitar de comer carne todos os dias, devemos ingerir carnes, mas não todos os dias, variar para frango e peixe. As carnes de cor escura, como figado ajuda a evitar anemia, mas não deve ser ingerida frequentemente. Carboidratos podem ser ingeridos mais em menores quantidades, tem alto teor calórico. Gorduras devem ser completamente evitadas, kkk mas é claro q de vez em quando não resistimos mas com atividade fisica não tem problema... Tente fazer trocas, como:
mussarela - queijo fresco, leite integral - leite desnatado, chocolate ao leite - chocolate meio amargo, arroz - arroz integral, refrigerante - água, e durante as refeições evitar ingerir bebidas. 
2 5 2
sim verdade ainda mais quando está chegando a pascoa
um monte de chocolate que não acaba mais
Comentário foi eliminado
kkkkk verdade ,
vc pode comer chocolate amargo na Bahia vende 1 q nao tem nenhuma caloria
2014-04-12T19:02:30-03:00
2 alimentos mais saldaveis salada e laranja
1 5 1
kkkkkk
se vc comer muito rapido e nao descançar vc vai engordar muito mais pq quando fazemos excicios fisicos como: cuidar de criança,ficar andando ou ficar muito em pé a comida se desfais mais rapido e com isso ficamos com fome mais rapido e comer muito rapida seu metabolismo nao consegue avisar o celebro q vc ja comeu.dica:antes de comertome 1 copo de agua q tira um pouco de fome
comer e rápido me descupe escrevi errado
não
importa kk