Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T20:09:09-03:00
2014-04-13T10:38:59-03:00
Multiplique a+2c=1 por -3 --------- -3a-6c=-3
subtraia agora de 3a+4c=0
                         -3a-6c=-3
                           0 -2c=-3    ------    c=3/2
se c=3/2 a=-2 ( a+2*3/2=1  ---- a=1-3 ---- a=-2
agora multiplique b+2d=0 por -3 -------  -3b-6d=0 subtraia de 3b+4d=1
3b+4d=1
-3b-6d=0
  0 -2d=1  ------ d=-1/2
se d=-1/2 b=-1 ( b+2d=0 ----- b+2*-1/2=0 ----- b=-1