Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T19:17:25-03:00
Jiboia é primitivo/ dona de casa é derivado e passatempo tmbm
1 5 1
Pode me esclarecer o pq?
primitiva é a palavra que surgiu primeiro, todas as outras que surgem depois são chamadas de derivadas.
vlw
  • Lrf
  • Principiante
2014-04-12T19:48:06-03:00
Jiboia é primitivo / e passatempo e dona de casa é derivado.
Pode me esclarecer o pq?
sim sim, pq todas as palavras q vem primeiro são primitivo e que vem depois são os derivados.