Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T19:20:17-03:00
Manda sua mãe pingar um descongestionante nasal ele deixa o seu nariz  limpinho e desentope

2 5 2
Obrigada mas e uma questão que eu realmente preciso responder!!
2014-04-12T19:22:23-03:00
Aumente a guarda da cama ou coloque mais travesseiros, para melhorar sua respiração durante a noite.Ligue um umidificador.Use um descongestionante para aliviar os sintomas da congestão nasal e da tosse. Sempre que possível, escolha remédios que contenham apenas um ingrediente. Cuide sua desidratação, pois isso pode fazer os sintomas piorarem. Tome uma caneca de chá antes de ir para a cama. O chá não deve ter cafeína, pois isso o manterá acordado. Mel e limão são ótimos para melhorar dores de garganta e abrir os seios da face.


1 5 1