Respostas

2014-04-12T19:30:56-03:00
Vai fazendo com se fosse um raiz normal.


 \sqrt{ \sqrt{16} } = \sqrt{4} =2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
TIPO TODA RAIZ DE 0 = 0
Porue = 0 . 0 = 0
Então obrigada :)
A melhor resposta!
2014-04-12T22:13:48-03:00
0 pode ter raiz? Sim, pode a raiz de zero é zero

exemplo na raiz o índice é 16 e o 0 dentro da raiz. Tem algum resultado?
Sim, o resultado é zero
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor