3)Escreva quais dos alimentos a seguir são ricos em glicídios ou carboidratos,lipidiose proteinas:manteiga,batata,clara de ovo,mel,banana,azeite.
4)Entre os nutrientes mencionados na atividade quais são encontrados nas carnes em geral?E nos queijos?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T20:47:01-03:00
3) carboidratos:banana,mel e batata.
lipídios:azeite e manteiga
proteína:clara de ovo
4) carnes:proteínas
25 4 25
2014-04-12T22:33:10-03:00
Carboidratos:banana,mel,batata
9 2 9