Respostas

2014-04-12T21:03:46-03:00
Está, a menos que seu corpo seja feito somente de elétrons. Sua massa não pode se dividir, portando duas massas - matérias - se expeliriam. 
2 4 2
Está correta a afirmação
pq dois corpos Não podem ocupar na mesma hora ,
mas se um sair o outro pode ocupar sim :)
A melhor resposta!
2014-04-12T21:04:06-03:00
Sim, pois os átomos que existem na matéria não se misturam
5 4 5
Porque na teoria eles não ocupam
sim sim
só se for o corpo for feito totalmente de eletrons
Foi o que eu disse, Patrick. xD
Observei agora