Respostas

2014-04-12T21:14:47-03:00
Aplicar a distributiva multiplicando cada número do conjunto U pelo o outro
 conjunto V
6+12-3-2-4+1-4-8+2=8
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-13T03:12:23-03:00
Boa Noite mais uma vez Daniel! pois bem, agora temos aí, multiplicação de vetores e o módulo do vetor, que representa que vc terá que calcular a distância dos pontos até a origem. VAMOS LÁ...
Se = u =(3,-1,-2) v = (2,4,-1) a) |u x v|    temos U×V = ( 3×2, -1×4, -2×(-1)) = ( 6, -4, 2)
 sendo assim, calcularemos a distância do ponto, usando a fórmula que chamamos de NORMA DO VETOR. √6² + 4² + 2² = √36+16+4= 
√56  7.49 u.c
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Tenho uma dúvida , eu pensava que sempre que fosse pra calcular produto vetorial tinha que fazer a determinante..
uxv = determinante
u.v = multiplicação por escalar.