Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T22:38:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\int(x^3-6x^2+4x-1)dx=\frac{x^4}{4}-18\frac{x^3}{3}+4.\frac{x^2}{2}-x+C=\\
\\
=\frac{x^4}{4}-6x^3+2x^2-x+C
2 5 2
2014-04-12T22:45:05-03:00
(x⁴/4) - (2x³) + (2x²) - (x) + C