Respostas

2014-04-12T22:53:06-03:00
Multiplica por 1000, tipo 5g x 1000
A melhor resposta!
2014-04-12T22:53:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5g = 5000 mg   (multiplique por 1000)
==============================
1 5 1