Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T00:58:52-03:00
A vegetaçao da Amazônia não é homõgenea. Ao contrário, ela é formada por um mosaico de hábitats bastante distintos. A diversidade de hábitats inclui as florestas de transição, as matas secase as matas semidecíduas; matas de bambu, campinaranas, enclaves de cerrado, buritizais, florestas inundaveis, e a floresta de terra firme.
1 5 1
2014-04-13T00:59:14-03:00
Existem 3 tipos de vegetação:
Florestas montanhosas
Florestas de terra firme
Florestas fluviais

essas três são encontradas na Amazônia.
Ela possuí vários habitats distintos.
1 5 1