Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T11:08:07-03:00
Lembre-se q acrescenta o s, es e ies, quando temos terceira pessoa (he, she, it)
Verbos terminados em consoante antes do y - tira o y, e coloca o ies - Ex: to study - studies 
Verbos terminados em "o", "sh", "ch" e "x" - acrescenta-se o es.
Ex: to do - does.
Demais verbos só colocar o s.
Ex: to sleep - sleeps, to live- lives
7 4 7
2014-04-13T11:20:08-03:00
"S": você acrescenta na 3⁰ pessoa (he, she, it) dos verbos regulares que terminam com "E" (como.
"es": você acrescenta na 3 pessoa dos outros verbos e nos verbos que terminam com vogal + y(como go, do, watch, play, etc), 
"Ies": você acrescenta na 3 pessoa dos verbos que terminam com consoante + y (como fly, try, study, etc)
2 3 2