Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T11:17:25-03:00
Olá, Royalz.

O país mais conhecido por ter bastante pirâmides é o Egito.
2 5 2
2014-04-13T11:19:42-03:00
Com uma área de cerca de 1 001 450 km², o Egito limita-se a oeste com a Líbia, a sul com o Sudão e a leste com a Faixa de Gaza e Israel. O litoral norte é banhado pelo mar Mediterrâneo e o litoral oriental pelo Mar Vermelho. A península do Sinai é banhada pelos golfos de Suez e de Acaba. A sua capital é a cidade do Cairo, a maior e mais populosa cidade do país e do continente africano. Os gentílicos para o país são "egípcio", "egipciano" e "egipcíaco" 1 , embora as últimas formas raramente sejam usadas. o EGITO 

1 5 1