Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T11:50:34-03:00
A pré história recebe esse nome por se tratar de um período antes da escrita. Os períodos da pré história foram o Paleolítico (Idade da Pedra Lascada), usam tudo de pedra bruta e foi quando descobriram o fogo, o Neolítico (Idade da Pedra Polida), aprimoraram o uso da pedra e os seres humanos deixaram de ser nômades e começaram a plantar e a Idade dos Metais os seres humanos começaram a usar os metais e aprendeu a derreter e fundir metais.
3 3 3
2014-04-13T11:54:13-03:00
O período que vai do aparecimento do homem até o aparecimento da escrita chama-se PRÉ HISTÓRIA.
  Durante todo esse período, o homem foi acumulando conhecimentos e aperfeiçoando seus instrumentos; aprendeu a produzir e a utilizar o fogo; desenvolveu formas de expressão oral; com a agricultura; ele tornou-se sedentário!
2 5 2