Está correto eu afirmar, sobre uma questão q pergunta assim :
qual a quantidade de palavras a serem construídas em um resumo q tem por natureza um trabalho monográfico e acadêmico?

minha resposta foi : Extensão livre para resenhas ou resumos críticos .
Está certa essa resposta?

2

Respostas

2014-04-13T11:53:30-03:00
Para trabalhos monograficos extensao livre,mas para resumos minimo de 30 linhas.
A melhor resposta!
2014-04-13T11:57:36-03:00
Até 500 palavras para livros, teses e relatórios de pesquisa
1 5 1