Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T12:23:55-03:00
Os ideais iluministas tais como:
Direito a qualidade de vida
Liberdade do homem
Direito de liberdade e expressão
Igualdade de renda
...inspiram a Revolucao Francesa, devido ao descontentamento do povo com a situação econômica e social da França no seculo XIII.
22 4 22
2014-04-13T12:26:32-03:00
As ideais iluministas tais como: 

Direito a qualidade de vida 

Liberdade do homem 

Direito de liberdade de expressão 

Democracia 

Igualdade de renda 

...inspiraram a Revolução Francesa, devido ao descontentamento do povo com a situação econômica e social da França no século XIII.
2 5 2