Maria usou um livro de receitas para fazer um bolo de fubá mas, ao fazer a tradução do livro do ingles pra o portugues a temperatura permaneceu em fahenheit (°F) a receita disse que o bolo deve ser levado ao forno a 392 °F e permanecer nessa temperatura por 30 minutos qul e a temperatura em graus celsiusque Maria deve deixar ao forno para não errar a receita

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T13:56:17-03:00
ºC = ºF - 32 / 1.8, ou seja, 392-32/1.8  = 200
200ºC

6 3 6
2014-04-13T13:56:55-03:00
Usando a fórmula ºC = ºF - 32/ 1,8
Temos: ºC = 392 - 32/ 1,8
           ºC = 360/ 1,8
           ºC = 200 ºC
7 4 7