Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T13:37:24-03:00
Com a erosão dos solos através do tempo e dos meio climáticos, como chuvas, ventos, etc...
21 4 21
2014-04-13T13:37:26-03:00
Normalmente esse processo ocorre em áreas de contato de placas tectônicas. Com o calor do magma abaixo da crosta terrestre, as placas se movimentam e se chocam, causando seu dobramento e originado as montanhas, ou pode ocorrer um terremoto.
16 4 16