Respostas

2014-04-13T14:10:46-03:00
É so colocar os números na calculadora e colocar o sinal de divisão 
sendo um numero inteiro e melhor para fazer ex:
A melhor resposta!
2014-04-13T14:13:18-03:00
O principal é saber como proceder com os sinais:

Positivo/Positivo -> Quando dividimos dois números positivos, o resultado é sempre positivo
Positivo/Negativo -> Quando dividimos um número positivo com um número negativo, o resultado é sempre negativo
Negativo/Positivo -> Quando dividimos um número negativo com um número positivo,   o resultado é sempre negativo
Negativo/Negativo -> Quando dividimos dois números positivos, o resultado é sempre positivo 
2 4 2