Respostas

2014-04-13T14:39:32-03:00
A melhor resposta!
2014-04-13T14:39:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{144}= 12

12 * 12 = 144
2 5 2