Respostas

2013-06-04T23:04:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

50mil---------------1 fazenda

300mil---------------x

 

50x=300

x=300/50

x=6 fazendas

A melhor resposta!
2013-06-04T23:09:31-03:00

50.000 ___  1

300.000 __  x

 

50.000x = 300.000

x = \frac{300000}{50000}

x = 6

 

Ele precisa de 6 fazendas

1 5 1