Respostas

2014-04-13T15:57:09-03:00
É o processo que ocorre como parte da infração infravermelha emitida pela superficie terrestre.
A melhor resposta!
2014-04-13T15:57:41-03:00
É um efeito natural que ajuda a manter a terra aquecida, o aumento das emissões de gases do efeito estufa promovidas pela atividade humana, como o desmatamento de florestas por exemplo, têm sido determinantes no desequilíbrio do balanço de energia do sistema terra  ocasionando maior retenção de energia e o aumento do efeito estufa, com o aquecimento da baixa atmosfera e aumento da temperatura média do planeta e possíveis distorções ambientais. O aquecimento global se tornou um dos maiores problemas da Terra, com efeitos que podem ser catastróficos.
1 5 1