Respostas

2014-04-13T16:00:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Some ambos e o resultado divida por 2:

Assim:

\boxed{m=\frac{0,9+3,6}{2}=\frac{4,5}{2}=2,25}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T16:36:03-03:00
A média aritmética é a soma de todos os números e o resultado, dividido pela quantidade de números. Neste caso, são dois números.

0,9 + 3,6 = 4,5 = 2,25
     2            2

Resposta: 2,25
1 5 1