Respostas

A melhor resposta!
2014-04-13T16:11:38-03:00
Foi a monarquia , embora ja existia também o senado que aprovava ou não as decisoes do rei .
2 5 2
Monarquia é um sistema político que tem um monarca como líder do Estado. O significado de monarquia é também o rei e a família real de um determinado país. Neste caso, a monarquia é o mesmo que a realeza. A monarquia hereditária é o sistema mais comum de escolha de um monarca
certicissimo a resposta
2014-04-13T17:01:47-03:00
O rei que era a monarquia
Monarquia é um sistema político que tem um monarca como líder do Estado. O significado de monarquia é também o rei e a família real de um determinado país. Neste caso, a monarquia é o mesmo que a realeza. A monarquia hereditária é o sistema mais comum de escolha de um monarca
isso ai o rei tambem fazia parte da monarquia ou seja ele era o tal