Respostas

2014-04-13T16:17:16-03:00
2  =    e 6
3       6      9

para tirar a prova real basta dividir 2/3  4/6  e 6/9 que resultaram 0,666666....ou seja eles são equivalentes
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-13T16:17:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 2/3= 4/6 ( multiplicando o numerador e denominador por 2)

B) 1/3= 1/6 ( multiplicando o numerador e denominador por 2)

 4/8 = 2/4 ( dividindo  o numerador e denominador por 2)

2/4=1/2 ( dividindo o numerador e denominador por 2)



2/3= 20/60( multiplicando o numerador e denominador por 10)

2/3=14/21( multiplicando o numerador e denominador por 7)
3 5 3
B) 2/5= 4/10 ( multiplicando o numerador e denominador por 2), 2/5=6/15( multiplicando o numerador e denominador por 3), não é para fazer mmc,
ata
brigada
MMC só fazemos se quisermos achara soma , ou subtração, nesse caso necessitamos do mínimo múltiplo comum, que não é o caso
Por nada:)